sábado, 2 de março de 2013

Ninguém é de Ninguém

16/02/2013 Teatro: Ninguém é de Ninguém. Promoção que ganhamos do Jornal: Gazeta do Tatuapé e assistimos no Teatro Anhembi Morumbi.
Ninguém é de Ninguém – o espetáculo nos mostra que se fizermos as contas percebeu que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam. Na peça os casais: Roberto e Gabriela Renato e Gioconda nos fazem enxergar que muitas vezes lutamos para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar nos desse esse direito e que por muitas vezes vivemos nos inferiorizando por não conseguir atingir nossos vaidosos ideais e sempre escolhemos alguém que terá a terrível tarefa de nos
fazer sentir melhor.Torturamos essa pessoa para que ela nos dê uma exaustiva atenção, a mesma que nós mesmos nos negamos.
O espetáculo com um toque especial de um humor requintado e de bom gosto mostra o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferente sendo uma de classe média e a outra de auto poder aquisitivo, onde um roubo, um desfalque, uma relação de ciúme doentio levará essas duas famílias a viverem momentos de desespero e de surpresas desafiadoras.
A peça nos faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor e perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio.
No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois Ninguém é de Ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário