sábado, 25 de agosto de 2012

Véspera


18/08/2012 Teatro: Véspera. Promoção que ganhamos da Alpha Fm e assistimos no Teatro Itália.
Uma peça tão ruim que não é digna de comentário.

Toc Toc

22/06/2012 Teatro: Toc Toc. Promoção que ganhamos da Gazeta do Tatuapé e assistimos no Teatro Anhembi Morumbi
Escrito pelo autor francês Laurent Baffie, o espetáculo Toc Toc aborda de maneira cômica os comportamentos dos que sofrem de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). A comédia mostra seis personagens com o distúrbio que se encontram na sala de espera de um especialista no assunto, o médico Stein.
Devido a um atraso excessivo no atendimento médico, os personagens acabam por formar um grupo de terapia, enquanto aguardam a chegada do especialista. Em meio a crises, conflitos e muitas risadas, o espectador acompanha as dificuldades de cada tipo de TOC, bem como a maneira de lidar com elas.
Muito interessante essa peça, e um tema muito bem trabalhado.

Teatro: Despirocando

30/06/2012 Teatro: Despirocando. Promoção que ganhamos da Gazeta do Tatuapé e assistimos no Teatro Silvio Romero.
Um stand-up de baixa qualidade com atores muitos despreparados.

Filme: Plano de fuga

29/05/12 Filme: Plano de fuga. Promoção que assistimos no Cinemark.Tatuapé.Boulevard. 
Filme dirigido pelo estreante Adrian Grunberg, Plano de Fuga traz Mel Gibson no papel de um criminoso americano que ultrapassa a fronteira entre Estados Unidos e México durante a fuga de um roubo a banco. Ele acaba preso pelas autoridades mexicanas e enviado para um presídio lotado de bandidos de alta periculosidade. Não bastasse essa experiência bizarra, ele acaba se envolvendo com uma família local e se metendo numa grande enrascada em terras estrangeiras porque a bandidagem agora quer a pele dele. Para sobreviver na prisão, ele terá que aceitar a ajuda de um garoto de apenas 9 anos (Kevin Hernandez), com quem irá planejar sua fuga. O elenco conta ainda com as presenças de Peter Stormare, Bob Gunton e Dean Norris. Marca a volta de Gibson ao cinema de ação após estrelar o intenso drama Um Novo Despertar, dirigido por Jodie Foster. 
Um filme muito fraco, deixou a desejar e muito